Agenda do Governador
Agenda do Prefeito
Agenda do Presidente
Arquivo de Notícias
Assessoria de Imprensa
Bem-casada
Busca Interna
Canal Aberto
Central de Anúncios
Enquete
Exclusivo
Expediente
Fofocas
Folha da Vila Matilde
GLS
Humor
Noite Paulistana
Perfilando
Quem Somos
Recomende-nos
Trabalhe na Rede Folha
Universo do Samba


SERVIÇOS GRATUITOS
Divulgue seu evento


Cadastre seu e-mail:



Coletiva de filme, deixa Carolina Dieckmann, entediada.

*Agência News Free

A Coletiva do filme “Sexo com Amor?” que aconteceu na segunda-feira (21) com o elenco do filme e o diretor Wolf Maia conta a história de três casais, em estágios de vida diferentes, idades diferentes, e classes sociais diferentes, têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento.

Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações... e para complicar ainda mais, os pais são chamados para uma reunião quando seus filhos são flagrados folheando um livro de arte erótica.

O filme estréia dia 1º de fevereiro em todo o Brasil, mas antes disso o elenco se reuniu com a imprensa para falar sobre o filme e um pouco de cada um de seus personagens, além do diretor Wolf Maia, estiveram presentes Reynaldo Gianecchini, Malu Mader,  Carolina Dieckmann, José Wilker, Eri Johnson e Maria Clara Gueiros além de produtores do filme.

O longa é uma adaptação de um filme chileno do diretor Boris Quércia, Gianecchini estava bastante solto na coletiva, falou sobre como foi atuar como co-produtor, e de no futuro exercer a função.

Carolina Dieckmann mostrou-se bastante entediada durante a coletiva, escrevia em um papel o tempo todo e fechava a cara para flashs em poucos momentos sorria para os colegas, após a coletiva, Carolina se levantou rapidamente e deixou os rabiscos no papel sobre a mesa, nossa equipe atenta foi ver o que tanto a atriz escrevia, em uma folha diversos corações, com a frase “longe, cedo e demorado”, além de corações sobre corações, no canto à sigla CD (Carolina Diekmann), além da sigla do local da coletiva.

Em uma segunda folha escreveu em inglês “a thing of beauty is a joy forever”, ou seja “uma coisa da beleza é uma alegria para sempre”.

Foto crédito: Will Volcov



Voltar | Listar todas | Enviar esta notícia a um amigo

ENQUETE

Qual o melhor shopping center da Zona Leste?

Shopping Aricanduva

Shopping Tatuapé

Shopping Capital - Moóca

Shopping Anália Franco

Shopping Penha

Shopping Boulevard Tatuapé

Shopping Metrô Itaquera


Copyright Rede Folha. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede Folha.