Agenda do Governador
Agenda do Prefeito
Agenda do Presidente
Arquivo de Notícias
Assessoria de Imprensa
Bem-casada
Busca Interna
Canal Aberto
Central de Anúncios
Enquete
Exclusivo
Expediente
Fofocas
Folha da Vila Matilde
GLS
Humor
Noite Paulistana
Perfilando
Quem Somos
Recomende-nos
Trabalhe na Rede Folha
Universo do Samba


SERVIÇOS GRATUITOS
Divulgue seu evento


Cadastre seu e-mail:



Quinta-feira é dia de Bamba...é dia de Bar Samba

Todas às quintas-feiras, a partir das 21 horas, o Bar Samba (Rua Fidalga, 308 – Vila Madalena) promove uma verdadeira reunião de bambas sob o comando do cantor e compositor Luizinho SP.

O músico é acompanhado por Didi (cavaquinho), Denden (voz e violão), Fabiano (pandeiro), S.B. (pandeiro), Cléo (tantan), Paulinho (tantan), Anderson Borba (violão e voz).

Compositor de sambas de sucesso gravados por nomes como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, entre outros, Luizinho SP apresenta um repertório repleto de sucessos e composições próprias.

Além disso, para os amantes do nosso bom e apreciado samba uma boa notícia: o repertório ainda prestigia sambistas como Paulinho da Viola, Cartola, Candeia e outros imortais.

Roda de Samba com Luizinho SP

Todas às quintas-feiras – a partir das 21 horas no Bar Samba
Rua Fidalga, 308 – Vila Madalena
Fone: 11. 3819-4619
Preço: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de crédito, mas não aceita cheque

Sobre Luizinho SP

Luizinho SP surgiu no cenário artístico como integrante do grupo Sensação, que gravou algumas de suas composições, entre elas "Na palma da mão", "Sacode", "Canto nacional" e "Alvorada".

Na época já havia sido descobertos por grandes nomes do samba, devido a qualidade de suas composições.

Como compositor, foi gravado regularmente por Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Katinguelê, Sem Compromisso, Royce do Cavaco e grupo Timbalada. Após a sua saída do grupo Sensação, iniciou carreira solo, lançando pela gravadora Velas o primeiro CD "Luizinho SP".

O grupo Fundo de Quintal gravou de sua autoria "Canto pra velha-guarda", em parceria com Mário Sérgio e Carica.

Em 1990, Reinaldo gravou pela Continental o LP "Coisa sentimental", no qual incluiu "Coisa da raça", de sua autoria.

No ano de 1999, lançou o seu segundo disco, "Departamento do pagode", também pela Velas, com produção de Milton Manhães.

No CD interpretou diversas composições de sua autoria: "Se você é de sambar", "Vou começar diferente", "Sede de sambar", "Louco pra pagodear" e "Esculacho", esta última em parceria com Dudu Nobre.

Também no disco incluiu um clássico de Paulinho da Viola, "Eu canto samba". Ainda em 1999, pela mesma gravadora, foi lançado o CD "Um natal de samba", disco que reuniu diversos compositores e intérpretes e no qual interpretou de sua autoria "Festa na cidade".

No ano 2000, ao lado de Nininha, Almmirzinho, Kléber e Nonana da Mangueira , gravou o CD "Pagode de mesa - Terra Samba", disco gravado ao vivo na casa de show Terra Samba, em São Paulo e no qual foram incluídas várias composições de sua autoria.

Em 2002 o grupo Da Melhor Qualidade, no disco "Quando o samba é samba" (Abril Music) gravou de sua autoria "Do tipo que arrasa". Neste mesmo ano, Dudu Nobre no CD "Chegue mais" incluiu "Velho ditado", parceria de ambos.

No ano de 2004, no disco "Daqui, dali e de lá", o grupo Toque de prima gravou de sua autoria "Pra parar de chover" (c/ Dudu Nobre).

Além disso artistas de outras vertentes, como o sertanejo Daniel, e os grupos Timbalada e Banda Mel já gravaram músicas compostas por Luisinho SP.


Ver mais


ENQUETE

Qual o melhor shopping center da Zona Leste?

Shopping Aricanduva

Shopping Tatuapé

Shopping Capital - Moóca

Shopping Anália Franco

Shopping Penha

Shopping Boulevard Tatuapé

Shopping Metrô Itaquera


Copyright Rede Folha. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede Folha.